Ads 468x60px

04 outubro 2012

Blusas masculinas verão 2013

O homem foi sempre visto como um sexo que não demonstra seus sentimentos e que também não gosta de se comprometer, principalmente com o seu look, porém durante os últimos anos os homens vêm mudando e seu look vem acompanhando essas mudanças. Atualmente os homens gostam de se cuidar e também de estar sempre modificando o seu guarda roupas para acompanhar a moda e muitas empresas que trabalham no segmento têxtil já perceberam esse desenvolvimento dos homens e já investem pesado em produtos para esse segmento.
Blusas Masculinas – 2013
Para acompanhar o desenvolvimento dos homens atuais, a maioria das empresas sempre trabalha em novos looks e para o ano de 2013 não é diferente. Atualmente existem várias empresas que trabalham no ramo têxtil e que são especializadas somente no ramo de roupas para homens e já estão trabalhando para o verão de 2013, sendo um momento que os homens investem pesado em seu guarda roupas e conseqüentemente as marcas precisam estar preparadas para atender as necessidades dos homens.
Algumas empresas já estão apresentando algumas tendências para o ano de 2013, essas tendências acompanham tanto look profissional para o verão, quanto looks destinados somente a passeios, mantendo sempre um padrão de malha fina e que também ofereça boa comodidade, principalmente em dias de muito calor. Durante o ano de 2013 o look social com bermuda devera predominar por isso muitos homens deverão encontrar esse tipo de roupa em comércios especializados, lembrando que as camisetas também estarão em alta, sendo destinadas principalmente a homens que não querem contar com um look tão pesado.
As estampas coloridas também estarão em alta para o ano de 2013, principalmente para a moda verão. As estampas deverão ser de diversas cores e poderão ser apresentadas tanto em camisetas de malha mais fina, quanto em look que exigem malha mais grossa, como no caso de ternos. Durante a segunda parte do ano de 2012, com certeza várias marcas irão apresentar detalhes sobre suas coleções que serão apresentadas durante o ano de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário