Ads 468x60px

07 outubro 2012

Cores para o seu final de semana


Cores para o seu final de semana
Fuja das cores básicas nessa nova temporada da moda masculina, a vez agora é de apostar na mistura de cores para deixar o visual dos homens mais moderno e descolado. Os tons neutros como o branco, preto, bege e cinza podem ser facilmente misturados com cores vibrantes e alegres sem muita complicação e assim garantir o seu visual!

Você não precisa logo de cara usar um look todo colorido, vamos ajudar você a montar um look muito básico com contraste de cores, deixando o visual inovador e super descolado. Lembrando que uma produção colorida é apenas recomendada para uma ocasião bastante casual, então nada de muitas cores em eventos formais etc. Aposte em festas, baladas ou em um bom passeio no final de semana!
A camisa pólo laranja deixa o visual elegante e fino do modelo pólo descontraído e que se contrasta com a calça branca! Já o cinto marrom é um detalhe básico que combina com o tom terrosos/colorido do sapatênis.

Aposta para o Verão 2013: Navy



Aposta para o Verão 2013: Navy
O desfile da grife Tommy Hilfiger durante a semana de moda de Nova York apresentou uma coleção com muitas referências ao universo naútico para o Verão 2013. As queridas, e por algumas pessoas temidas, listras estão por toda parte e as cores que reinam no visual da moda masculina são o marinho, o branco e o vermelho. Esse estilo é chamado de tendência navy e que  inspirado nos antigos uniformes de marinheiros.
Fotos: Modaspot
A variação de cores é bastante mas veja que o visual leve das roupas, e as listras, estão presentes em quase todas as peças. Essa é uma das apostas mais fortes para a moda masculina dessa nova temporada e para apostar de modo simples escolhar camisetas listradas nos tons navy, que você pode combinar facilmente com um jeans ou então até com uma calça ou bermuda jeans branca.
Nos pés você pode simplesmente usar um tênis ou sapatênis, mas os mocassins são a perfeita combinação para um visual totalmente navy!

Passarela.com + Estúdio Frame


Passarela.com + Estúdio Frame
A marca paulista Estúdio Frame, presente no mercado desde 2009, é um dos grandes nomes do Fashion Rio e que sempre apresenta suas coleções masculinas que são focadas no estilo de vida contemporâneo e despojado com muito conforto para todas as estações. Nessa coleção do Verão 2013, cujo tema é “La Belleza és tu cabeza, no tu ropa”, a Passarela.com teve o prazer de participar nos looks do editorial da coleção com dois modelos de botas metropolitan.
Com seu estilo totalmente urbano a marca traz para os homens um estilo casual mais trabalhado e sofisticado,  dando uma modernizada no look do dia a dia. “Atualmente em seu quarto desfile na semana de moda carioca, a marca paulista se destaca com uma das grandes promessas da moda brasileira.”
Esses aqui são os modelos usados nos looks, que você encontra com exclusividade na Passarela.com!

Look Week | Cinza e preto

Para o look dessa semana, escolhi skinny, botas e malha. Curitiba, apesar do clima instável, tenho feito um calor agradável, deixando em aberto muitas opções para quem gosta de looks fresquinhos ou mais fechados. Dessa vez o detalhe fica por conta das botas, pelo aspecto surrado.

 
 


06 outubro 2012

As tendências masculinas da primavera-verão 2013


REPRODUÇÃO
O shortinho da Raf Simons é supercurto - e com fenda!Ver mais fotos
O shortinho da Raf Simons é supercurto - e com fenda!
Depois de LondresMilão e Paris, é hora de fazer um balanço do que aconteceu durante a temporada de moda masculina lá fora. Grifes como PradaGucciDries van NotenGivenchy e Marc Jacobs desfilaram suas coleções de primavera-verão 2013 e Blog LP reuniu as maiores tendências das passarelas pra você. Dá pra aderir antes, porque nosso verão chega mais cedo! Olha aqui:
. Short curtinho: se as pernas não estão em dia, é melhor começar a malhação! O short da próxima temporada é bem curto: da metade da coxa pra cima. Em versões estampadas, lisas, de alfaiataria, mais justo, mais solto…
. Alfaiataria colorida: os estilistas abusam das cores: vermelho e laranja aparecem aos montes, deixando o terninho mais atual
. Conjuntinho estampado: tendência que já vinha forte no feminino, agora também vem forte pra eles. E as estampas combinadas no look não ficam só na calça e paletó: a bolsa também completa o conjunto
A descrição da coleção masculina de Slimane pra YSL
. Jaqueta bomber: a peça definitivamente é objeto tem-que-ter. Há algumas temporadas ela dá sinais de vida – aquela com punho elástico que lembra as jaquetas de baseball, sabe? -, e agora, com o esporte gritando entre as tendências gerais, apareceu aos montes
. Sandália: bastante usada com alfaiataria, no lugar do sapato social. Feita em couro, apareceu com tiras, e até usada com meias

04 outubro 2012

Fotos de cortes de cabelo masculino 2013

Veja abaixo, algumas fotos de cabelos masculinos para o verão 2013.
Espero que todos vocês tenham gostado destas dicas.

Cortes de cabelo masculino 2013


Para os homens, os cortes de cabelo masculino são tendências e estão com tudo. Veja a seguir os cortes que serão tendência em 2013, para todas as idades.
Raspado dos lados: o cortes raspados do lado já são tendência, e tem tudo para ser mais tendência ainda. Raspar dos lados é ótimo e deixa os fios muito mais bonitos, principalmente para quem não tem o cabelo ideal para fazer algum tipo de corte mais adequado. Em cima você pode deixar grande, raspado, grande repicado ou grande para o lado: está na moda esse tipo de corte com o cabelo em cima bem feito e muito bonito. Fica ótimo.
Cacheado: os cabelos com cachos estão com tudo. O cacho comportado é tendência e em 2013 promete ser o melhor cabelo para os homens. Para quem é cacheado naturalmente, use gel e mais outros produtos para deixar os cachos comportados. Para quem gosta de cachos grandes, corte os excessos e consulte o cabeleireiro para saber qual é o melhor corte. Essa tendência tem tudo para ser muito grande, então aposte no diferencial – cachos loiros, por exemplo, são os mais usados por todos.
Curtinho repicado: o curtinho repicado tá com tudo. Ele é um cabelo que serve para praticamente todos os homens, até os que tem cabelos bem lisinhos. Ele é um corte que é prático, já que para pentear basta as mãos e um gel, além de ficar durante o dia todo. Para um melhor corte, especifique o tipo de tesoura que você quer que o cabeleireiro use: pode ser navalha para cortes mais repicados ou a tesoura que repique para cortes normais.
Grisalho: quem começou tudo foi George Clooney. Ele deixou os cabelos grisalhos na moda, ou seja, desejados por todos os homens que lutam contra a perca de cor dos fios. O curtinho grisalho, repicado e com um tom natural combina muito com os homens e pode deixá-lo mais jovem sem esconder a idade. Fica ótimo.

Óculos de Sol Masculino 2013 – Modelos e preços

Os óculos de sol masculinos, principalmente os da nova tendência para 2013 encantam cada vez mais o consumidor brasileiro seja por sua beleza, modernidade e também qualidade, principalmente para pessoas que curtem andar na moda estes acessórios poderão fazer toda a diferença pois podem incrementar o visual masculino.
Além disso eles tendem a deixar o look muito mais atraente e interessante como por exemplo, toda a diferença na hora de montar um visual que seja ao mesmo tempo atraente e despojado, e no mercado existem diversas marcas que são tradição e qualidade e podem exprimir exatamente o que estamos falando, como por exemplo a Chilli Beans, a Absurda, Oackley, Dolce Gabbana, Ray-Ban, entre diversas outras marcas. Estas marcas trazem na sua trajetória toda a garantia de responsabilidade que uma empresa que é totalmente comprometida com a satisfação dos clientes oferece. E aqui no Brasil é bastante comum as pessoas comprarem óculos como complemento do visual além de se utilizar como proteção dos olhos porém são poucos os que realmente tem a oferecer qualidade na hora principal da escolha do produto.
As marcas listadas acima se preocupam com tudo isso oferecendo aos seus clientes óculos modernos, bonitos e com toda a qualidade principalmente. As marcas trabalham com modelos e linahs jovens que estão dentro da tendência atual da moda que são os óculos espelhados, além de se utilizarem de materiais de grande qualidade para que os olhos de quem utilizar fiquem realmente protegidos. E ao pesquisar é interessante se lembrar de um detalhe bastante importante sem brincar com a visão, afinal de contas um óculos é uma coisa séria e além de beleza e qualidade deverá ser levado isso em consideração na hora de realizar a sua compra.

Preços dos óculos de sol

Das mascas listadas acima é possível se encontrar modelos que variam de valores entre R$ 250 podendo chegar até mais de R$ 5 mil, e é possível se consultar cada um dos sites das marcas listadas para fazer uma boa pesquisa ou mesmo visitar uma loja física destes tipos de óculos para verificar qual fica melhor com você.

Modelos de óculos de sol masculino verão 2013

Confira abaixo alguns modelos de óculos de sol masculinos para o verão 2013.
Espero que estas dicas ajudem vocês a escolherem um lindo óculos de sol.